terça-feira, 28 de agosto de 2012

Para terminar o inverno...

 O fim do inverso se aproxima, e com ele aquela sensação de "usar muitas roupas" também desaparece. É preciso tomar cuidado para não deixar a modéstia mais "tolerante" com a chegada de épocas mais quentes. É preciso perseverar na virtude sempre, e usar as estações (frias ou quentes) a nosso favor. Com um pouco de esforço podemos estar sempre lindas e modestas.

 Eu, particularmente, gosto muito do outono e do fim do inverno, pois é quando podemos nos vestir com roupas elegantes e quentinhas.

 Quando o inverno está no seu auge, nos seus dias mais "tremulosos", eu não consigo montar looks com facilidade, porque sou friorenta demais e coloco muitas roupas. É a época do inverno mais sofrida para mim, onde apenas consigo pensar em casacos-botas-cachecóis, e a idéia de caprichar nem me passa pela cabeça.

 Mas, aproveitando que ainda estamos no inverno, deixo aqui algumas dicas que podem ser aproveitadas.

 Gosto bastante de colocar cinto com cardigã aberto como ela fez. Acho que fica bonito e delicado. Não gostei muito da bolsa, este estilo country das tirinhas não me agrada. O cuidado aqui é com a cor do vestido, que pode ficar sugestivo.

 
 O jeans não costuma ser quente, mas se colocarmos uma segunda pele por baixo irá ficar bom. Gostei bastante deste também. Acrescentaria apenas um lenço grande para aquecer o pescoço. 

 O Cinto poderia ser mais delicado, mas do jeito que está também ficou bom, dando um ar campestre ao visual.

 Sinceramente eu não sou fã de gorros como este (rs), mas uma boina discreta e quentinha é uma ótima opção para aquecer. O tecido deste vestido parece ser fino, o que pode ser bom para adaptá-lo também nas estações quentes.
O cinto alinhou o visual

 Eu dispensaria o chapéu e trocaria os sapatos, mas de resto está ótimo.


  Uma saia maxi feita de retalhos, ideal para os dias frios por seu volume e textura.

 Espero que tenham gostado, e que aproveitem o fim do inverno.

 In Cor Jesu et Mariae.

 Lucie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário