quinta-feira, 1 de março de 2012

Saias longas


Eu gosto muito de usar saias longas, daquelas que só aparecem as pontinhas dos pés. Gosto da elegância que ela causa, da sobriedade, da feminilidade, da sensibilidade que ela passa; e se bem composto o visual  fica feminino e jovial.

Me disseram outro dia que eu ficava mais bonita de saias até os joelhos, e que as saias longas me deixavam menos jovial. Eu não posso discordar que as saias longas sejam mesmo mais sóbrias e deixem uma impressão meio senhorinha, mas eu gosto tanto delas...Não são práticas para o dia-a-dia, bem sei, mas para os passeios e para ir à Santa Missa elas são muito bem-vindas.

Fiz então uma seleção de saias longas para me inspirar e deixar o look mais jovial.

Espero que gostem!
















Considere-se apenas a saia azul.



Primavera-verão.










Inverno.












Nem todas as composições são completamente modestas, pois considerei mais a saia que o look todo.

Salve Maria!
Lucie.

Um comentário:

  1. Também já me disseram que eu fico mais velha com saias e vestidos longos... além de me deixar mais baixinha. Na realidade, eu acho lindo saias longas, mas não fica mesmo bom em mim. Aliás, saia não fica bem em mim.

    Agora, se depender do meu noivo, só uso vestidos... e pretos! rsrs Ele adora que use preto com acessórios coloridinhos... não gosta de floridos, nem cores claras, e eu gosto tanto rsrs Eta dificuldade! rs

    Uma amiga recentemente me mandou um vestido de presente, ao menos ela conseguiu agradar o Lu e a mim, vestido de fundo preto e florzinhas vermelhinhas, rs...

    Não é fácil mesmo agradar os homens, rs... bem sabemos né, Lucie? rs

    Te respondi o email!

    Beijoca.

    ResponderExcluir