segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Saias maxis

 Em nossos dias não está na moda vestir-se bem (ironia, rs). Isso porque o que vemos nas lojas, com raras exceções, são apenas pedacinhos de tecidos querendo se fazer passar por roupas. Se pesquisamos vestidos, encontramos muitos, mas quase todos sem mangas, e os que tem manga são curtos. E todos tem algum apelo sensual.

 Como já disse, nossa luta não tem trégua e até na hora de nos vestir precisamos agir cristãmente. O jeito é adaptar as roupas, e aproveitar as que temos nas lojas, como por exemplo as saias maxis que estão na moda. Mas lembremo-nos que a modéstia tem que estar acima de qualquer modismo.

 As saias longas são quase sempre femininas e discretas. São ótimas para os dias frios e muito confortáveis em qualquer ocasião. Ela incomoda um pouco quando vamos subir ou descer escadas e também não são muito próprias para dias chuvosos, mas tirando isso ela é uma peça chave sempre. Eu adoro!

 Estes são os modelitos que mais gostei:


A da esquerda eu não gostei.

As sais longas são ótimas para gurdar o recato até quando precisamos sentar no chão.

Também gosto de colocar uma blusa sequinha quando coloco saias mais pomposas.



Esta é bem estilosa. Da marca pó de arroz.


Esta é bem simples e eu nem adicionei porque gostei da saia, mas a paisagem me agradou.
 Salve Maria!

 Lucie.

2 comentários:

  1. Nossa, eu amei essa da Pó de arroz...
    Vou sonhar com ela...rs

    SM!

    ResponderExcluir
  2. Foi também a que mais gostei.

    A marca Pé de Arroz tem algumas coisas bonitas, mas a maioria é decotada ou curta, aliás tudo hoje é assim. O engraçado é que eles usam nas roupas muita renda e tecidos muito femininos como por exemplo o tule. Mas mesmo com toda a feminilidade que eles colocam nas roupas não conseguem não deixá-las sensuais.

    Salve Maria!

    ResponderExcluir